Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

João Mário. Benfica vai “tentar um milagre” para continuar na Liga Europa

29 nov, 2023 - 22:26 • Redação

Encarnados têm de vencer na Áustria e por dois golos de vantagem se querem ainda continuar nas provas europeias depois de terem desperdiçado uma vantagem de 3-0 ao intervalo.

A+ / A-

O médio João Mário marcou três golos pelo Benfica contra o Inter, mas os encarnados não venceram e agora têm a vida difícil para continuar na Liga Europa.

“Temos de ir ganhar à Áustria, ir lá tentar um milagre para irmos à Liga Europa", referiu João Mário à Eleven. “Vamos focar na qualificação”.

O Benfica tem de vencer na Áustria, o RB Salzburgo, na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões por dois golos de diferença.

O internacional luso acrescenta que o resultado (3-3) na Luz, após vantagem de 3-0 ao intervalo, foi “desapontante”. "O que se passou é extremamente desapontante, quando estás a ganhar 3-0 ao intervalo nunca esperas que aconteça o que aconteceu, todos esperávamos um resultado diferente, mas defrontámos uma grande equipa, que nos criou grandes problemas na segunda parte”.

João Mário considera que “marcar três golos na Champions é sempre histórico, mas o sabor é amargo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+