Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Bah, Guedes e Neres ainda de fora na véspera da receção ao Inter

28 nov, 2023 - 14:26 • Redação

Bernat está recuperado e já treinou integrado com a equipa.

A+ / A-

O Benfica ainda não pode contar com Alexander Bah, Gonçalo Guedes e David Neres para a receção ao Inter de Milão. Em sentido contrário, Bernat está aparentemente apto para o jogo no Estádio da Luz.

No último treino antes do jogo decisivo da Liga dos Campeões, o trio não foi avistado nos 15 minutos abertos à comunicação social. 23 jogadores estiveram integrados.

Bah e Guedes serão os mais rápidos a regressar de lesão, enquanto que David Neres foi operado e só voltará à competição no próximo ano.

A boa notícia é o regresso do internacional espanhol Juan Bernat. O lateral de 30 anos que está emprestado pelo Paris Saint-Germain está fora das opções desde o final de outubro

O Benfica recebe o Inter de Milão às 20h00 desta quarta-feira. As águias precisam de vencer para ainda sonharem com o apuramento para a Liga Europa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+