Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Di María deixa seleção da Argentina após Copa América 2024

17 out, 2023 - 20:41 • Redação

Avançado do Benfica revela, ainda, que continua a sonhar voltar ao Rosario Central e que isso pode acontecer já em 2024.

A+ / A-

Ángel Di María anunciou, esta terça-feira, que deixará a seleção argentina após a Copa América de 2024.

Foi em entrevista à rádio argentina "Todo Pasa" que o avançado do Benfica, de 35 anos, campeão do mundo em 2022, fez a revelação.

"A Copa América será a despedida. Será a última. Vir para o Benfica deu-me a possibilidade de continuar na seleção e manter-me a um bom nível. Gostaria de estar na próxima Copa América, faço tudo no clube, e de cada vez que venho à seleção, e para lá estar. Oxalá consiga estar. Depois, como tenho dito, será a minha última competição", disse.

Opção para voltar à Argentina em 2024


Di María contou, ainda, que preserva o sonho de regressar ao Rosario Central, clube que o formou, eventualmente já em 2024:

"Na minha cabeça sempre esteve voltar ao Benfica, como está sempre, também, voltar ao Central. Não gosto muito de falar do tema, porque nunca falo, falo, falo e nunca mais acontece. Mas digo sempre que quero voltar sentindo-me e ainda me sinto em pleno. O contrato com o Benfica termina em 2024 e tenho essa opção."

Ángel Di María regressou este verão ao Benfica, ao fim de 13 anos. A Luz foi a primeira casa na Europa, depois de o internacional argentino deixar o Rosario Central, único clube que representou na América do Sul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+