Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Schmidt. “Podíamos ter tornado as coisas mais fáceis”

24 set, 2023 - 20:39 • Redação

O Benfica venceu o Portimonense, por 3-1, com golos de Bah, Musa e David Neres.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que “foi importante vencer” o Portimonense, mas “poderíamos ter tornado as coisas mais fáceis”.

“Foi importante vencer, depois da derrota de quarta-feira com o Salzburgo, para dar a volta [à situação]. Começámos muito bem, mas poderíamos ter tornado as coisas mais fáceis. Foi um pouco a história da época: dominámos, criámos oportunidades e perdemos muitas possibilidades de marcar. Mas merecemos ganhar”, referiu.

Em declarações à Sporttv, o técnico encarnado não deixa dúvidas: “Temos de melhorar. Se estamos a ganhar 2-0, não podemos sofrer contra-ataques. E falta um pouco de mentalidade na concretização de oportunidades”.

“Há jogos em que teremos menos chances do que neste jogo e temos de marcar. Estamos bem, a ganhar jogos e a merecer as vitórias. Mas podemos fazê-lo de forma mais inteligente e fácil”, referiu.

O Benfica venceu o Portimonense, por 3-1, com golos de Bah, Musa e David Neres.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+