Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Youth League. Benfica e Salzburgo empatam na reedição da final de 2022

20 set, 2023 - 15:00 • Redação

Dois golos da partida foram apontados já para lá do minuto 80.

A+ / A-

Benfica e RB Salzburgo empataram, esta quarta-feira, a um golo na primeira jornada da fase de grupos da Youth League, a Liga dos Campeões sub-19.

Foi uma reedição da final de 2021/22. Nessa altura, as águias golearam os austríacos por 6-0 e conquistaram o troféu pela primeira vez na história.

No Seixal, os jogos ficaram todos reservados para o final da partida. João Veloso abriu o marcador aos 81 minutos de jogo, mas deixaram-se empatar pouco depois por Paumgartner, à passagem do minuto 87.

O treinador Luís Araújo alinhou de início com Marcel Mendes, Diogo Spencer, Wynder, João Fonseca, Tiago Parente, Diogo Prioste, Rafael Luís, João Veloso, Carlos Meotti, João Rêgo e Hugo Félix.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+