Tempo
|
A+ / A-

Vlachodimos vai mesmo jogar no Nottingham Forest

01 set, 2023 - 09:36 • João Carlos Malta

O jornalista Fabrizio Romano dá o acordo como certo e o jogador já estará a viajar para o Reino Unido para os habituais exames médicos.

A+ / A-

Odisseas Vlachodimos não vai ser guarda-redes do Benfica esta época. O jogador grego sai da Luz e o acordo está totalmente fechado entre Benfica e Nottingham Forest.

A notícia é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano que avança que este já estará a viajar para o Reino Unido para realizar os exames médicos.

Os valores da transferência não são ainda conheceidos. Nos últimos dias têm-se falado que o Benfica pedia 10 milhões, mas que os ingleses apenas ofereciam nove milhões de euros.

Fecha-se o ciclo de Vlachodimos, de 29 anos, nas águias. Para trás ficam cinco épocas de Benfica e um final atribulado, com críticas públicas de Roger Schmidt e afastamento da convocatória.

Vlachodimos deixa o clube com 225 jogos realizados e quatro títulos conquistados: dois campeonatos e duas Supertaças.

Antes do jogo com o Gil Vicente, o técnico do Benfica Roger Schmidt já tinha deixado a porta entreaberta para o helénico. "Só podemos ter dois guarda-redes na equipa. Depois temos sempre um terceiro junto de nós caso algo aconteça, é o procedimento habitual. Vlachodimos ficou de fora e para já ainda é uma questão em aberto. Vamos ver o que acontece até ao final do mercado", disse o técnico.

O Benfica fica agora com o ucraniano Turbin e o jovem Samuel Soares a lutar pela titularidade da baliza encarnada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+