Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Schmidt. "Não estamos tão compactos, mas temos de aprender com isso"

26 ago, 2023 - 23:07 • Redação

O Benfica venceu o Gil Vicente, por 3-2, na deslocação a Barcelos.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que o triunfo (2-3) em Barcelos foi justo, mas reconhece momentos de desconcentração.

"Temos de respeitar sempre o adversário. 2-0 é sempre um resultado perigoso durante o jogo, com um golo o adversário volta ao jogo. Jogámos bem, merecemos marcar os dois golos e podíamos ter marcado mais. Foi complicado à frente da baliza, podíamos ter encontrado melhores soluções em algumas ocasiões. Vencemos, mas penso que tivemos alguns momentos de desconcentração e o Gil Vicente reagiu”, referiu.

Em declarações à Sporttv, Schmidt não teve dúvidas: “Merecemos ganhar. Podemos aprender algumas coisas com este jogo".

"Normalmente no ano passado mostrámos boas exibições nestas situações, mas não concedemos tantos golos. Não fomos compactos como fomos em grande parte da época passada, temos de aprender com isso", acrescentou.

O Benfica venceu o Gil Vicente, por 3-2,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+