Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt

Benfica espera ainda conseguir reaver Gonçalo Guedes

18 ago, 2023 - 13:51 • Redação

"Não sei se teremos oportunidade, mas seria excelente", assume Roger Schmidt, questionado sobre a possibilidade de novo empréstimo do avançado internacional português.

A+ / A-

O Benfica espera ainda ter oportunidade de repetir o empréstimo de Gonçalo Guedes junto do Wolverhampton Wanderers.

Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, Roger Schmidt admite que gostaria de voltar a contar com o avançado internacional português, cedido na segunda metade da última época ao Benfica.

"É um assunto em aberto. Não sei o que aconteceu. O Gonçalo era um jogador muito importante para nós quando chegou em janeiro, mas teve muito pouca sorte com as lesões. Não sei se há nova oportunidade para o termos esta época. Seria excelente, porque ele é um jogador de topo."

Schmidt assume que o Benfica teria de se encarregar da recuperação de Guedes, mas que isso não o demove de querer reaver o avançado.

"Veremos se temos oportunidade de o trazer, mas claro que ele seria muito bem-vindo. aprecio-o como jogador e como pessoa", vinca.

Roger Schmidt fazia a antevisão da receção do Benfica recebe ao Estrela da Amadora no sábado, às 20h30, no Estádio da Luz, a contar para a segunda jornada do campeonato. Encontro com relato em direto e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+