Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Schmidt. “Fazer parte do Benfica é o melhor que pode haver no futebol”

28 mai, 2023 - 02:10 • Redação

Técnico dos encarnados agradece aos adeptos e elogia o plantel e a estrutura na conquista do 38.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, visivelmente emocionado, falou aos milhares de adeptos que esperaram a equipa no Marquês e não deixou dúvidas: “Vocês só podem ser felizes se o Benfica for campeão, e somos campeões”.

Schmidt lembrou: "Há um ano cheguei ao aeroporto e perguntaram-me porque estava aqui. Eu respondi que amava o futebol e que se amas o futebol, amas o Benfica. Para ser honesto, disse isso porque foi o que pensei no momento, mas um ano mais tarde, vejo que tinha razão”.

“Fazer parte do Benfica é o melhor que pode haver no futebol, agradeço muito por poder fazer parte disto. Agradeço o apoio. O que aconteceu hoje foi inacreditável e preciso de dizer que estou muito orgulhoso da minha equipa. Estou muito feliz por estar aqui neste momento, por fazer todos vocês felizes. Vocês só podem ser felizes se o Benfica for campeão, e somos campeões”.

A terminar: “Merecemos ser campeões, acho que jogámos o melhor futebol. Obrigado, benfiquistas".

O Benfica derrotou o Santa Clara na última jornada do campeonato e conquistou o 38.º título de campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+