Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Fica, fica”, pedidos para que Otamendi renove contrato com o Benfica

28 mai, 2023 - 02:30 • Redação

Otamendi e João Mário falaram aos adeptos, já de madrugada.

A+ / A-

Os capitães do Benfica, Otamendi e João Mário, falaram aos milhares de adeptos dos encarnados no Marquês de Pombal. Capitão, em final de contrato, teve direito a pedido especial.

O defesa argentino foi o primeiro a tomar a palavra: “Quero agradecer a todos, era o título que mais desejava desde que cheguei ao Benfica, e todos juntos conseguimos conquistar o 38, que era o desejo de todos nós e de todos vocês”, disse.

Otamendi acrescentou: “É algo único e inexplicável este ambiente e estamos mais do que agradecidos pelo vosso apoio”.

O discurso do capitão acabou por ser interrompido pelos pedidos dos adeptos: “Fica, fica, fica…”. De recordar que Otamendi está em fim de contrato com a equipa da Luz. Jogador não respondeu, mas sorriu. Continua a dúvida sobre a permanência do internacional argentino.

Depois de Otamendi, falou o sub-capitão João Mário: “Quero agradecer-vos o vosso apoio, é realmente incrível a força que o Benfica tem. É especial este 38, vamos desfrutar e para o ano há mais, se Deus quiser”.

O Benfica derrotou o Santa Clara, por 3-0, e conquistou o 38-º título de campeão nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+