A+ / A-

Roger Schmidt não quer saber do Sporting. "Só estou concentrado em vencer o campeonato"

20 mai, 2023 - 13:44 • Lusa com Redação

"Quem temos pela frente não é importante", disse o treinador alemão na antevisão do jogo de Alvalade.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, disse este sábado que a sua equipa está "em grande forma" e acredita "profundamente" na vitória em Alvalade, desvalorizando o adversário.

"Quem temos pela frente não é importante", atirou o alemão, na antevisão do duelo lisboeta de domingo. "Só estou concentrado em vencer o campeonato", enfatizou.

"Penso que é um jogo difícil, mas estamos em grande forma. Temos jogado muito bem. Respeitamos o adversário, estamos completamente focados nos 90 minutos e acreditamos profundamente em nós mesmos. Queremos fazer um grande jogo em vencer."

Grimaldo voltou a ser assunto e Schmidt sublinhou que o espanhol "tem sido um jogador chave, é um líder e fez uma temporada notável".

"Fizemos os possíveis para o convencer a ficar, ainda acreditávamos nele, mas também respeitamos a sua decisão", disse ainda o treinador benfiquista, notando, contudo, que o anúncio feito não foi o adquado: "Acho que o poderia anunciar, mas não acho que foi bom fazê-lo desta forma."

"O que fez pelo Benfica até agora não encaixa com esta situação", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    20 mai, 2023 PORTUGAL 18:25
    " quem temos pela frente NÃO É importante ", disse o treinador de futebol que está neste País há menos de um ano. Em QUARENTA ANOS de presidência do FCPORTO, nunca ouvi uma DESCONSIDERAÇÃO com os ADVERSÁRIOS por parte do seu Presidente. Alguém disse, um vintém é SOMENTE um vintém.

Destaques V+