Tempo
|
A+ / A-

Benfica 1-0 Sp. Braga

Schmidt. “Jogámos à campeão”

06 mai, 2023 - 23:18 • Redação

Os encarnados derrotaram os arsenalistas, por 1-0, golo de Rafa, e deram passo importante para o título.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que os encarnados fizeram um “grande jogo” e uma exibição “quase perfeita”, a que só “faltou eficácia”.

“A equipa fez um grande jogo, entrou com tudo desde o início e foi quase tudo perfeito, só não conseguimos marcar mais, faltou eficácia porque criámos várias grandes oportunidades. Mostrámos grande mentalidade e foi um excelente desempenho da nossa equipa, estou muito orgulhoso dos jogadores, foi uma vitória merecida, fomos muito melhores e agora estamos numa posição muito boa”, referiu Roger Schmidt.

Em declarações à Btv, o técnico dos encarnados acrescentou: “Jogámos à campeão e agora temos de manter isto nos últimos jogos. Fomos uma equipa que mostrou confiança, intensidade e muita paciência. Acreditámos em nós próprios e os adeptos também nos deram uma grande energia e quisemos retribuir. Foi uma noite fantástica para o Benfica”.

Schmidt coloca, no entanto, água na fervura: “Foi apenas um jogo e três pontos, mas só faltam três jornadas e se mostrarmos este tipo de performances é um sinal muito positivo”.

O Benfica derrotou o Sp. Braga, por 1-0, com golo de Rafa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+