Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Trio em risco para o Braga não preocupa Schmidt. "Temos bons substitutos para todas as posições"

28 abr, 2023 - 13:51 • Inês Braga Sampaio

Treinador do Benfica não revela se poupará Otamendi, António Silva e Grimaldo em Barcelos para os ter frente ao Braga. Schmidt confia nos substitutos, Morato, Veríssimo e Ristic.

A+ / A-

Roger Schmidt desvaloriza o facto de Otamendi, António Silva e Grimaldo estarem em risco para a receção do Benfica ao Sporting de Braga, a 6 de maio, pois confia nos jogadores que poderão substituí-los.

Os três defesas falharão o jogo da jornada 31, no Estádio da Luz, se virem cartão amarelo frente ao Gil Vicente, no sábado, para a ronda anterior. O treinador do Benfica não revela se rodará a equipa em Barcelos ou se arriscará ficar sem três titulares para o jogo grande com o Braga.

"Veremos. Sei que estão em risco, mas neste momento estamos focados no jogo de amanhã [sábado, Gil Vicente]. Mihailo Ristic está de volta, por isso temos bons substitutos para todas as posições. Morato e Lucas Veríssimo estão em grande forma, a treinar a grande nível, e não tenho quaisquer dúvidas da sua qualidade. Se tivermos de substituir um jogador por causa de uma suspensão, fá-lo-emos sem hesitação. Confio em todos os meus jogadores", assegura o técnico alemão.

Schmidt não levanta, por isso, o véu sobre a utilização de Otamendi, António Silva e Grimaldo frente ao Gil Vicente: "Veremos que decisões tomo para [sábado] e que jogadores estarão disponíveis para o Braga."

O Gil Vicente-Benfica está marcado para sábado, às 20h30, no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro com arbitragem de Fábio Veríssimo, e relato em direto da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+