Tempo
|
A+ / A-

Benfica 1-0 Estoril

Schmidt "Faltam cinco jogos, temos de ganhar quatro"

23 abr, 2023 - 20:20 • Redação

Técnico encarnado lembra, após vitória 1-0: "Poderíamos ter facilitado a nossa própria vida, marcando mais e mais cedo".

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, estava feliz com o regresso aos triunfos no campeonato, mas lamenta as oportunidades desperdiçadas.

“Estamos muito felizes. O sentimento de ganhar é bom. A nossa equipa demonstrou uma excelente atitude e muita qualidade. Jogámos um bom futebol, mas penso que poderíamos ter facilitado a nossa própria vida, marcando mais e mais cedo”, disse.

Em declarações à Btv, o técnico encarnado acrescentou: “Acabámos por marcar um e quando não marcamos um segundo golo, há que permanecer concentrados e manter a disciplina. Não demos oportunidades ao adversário e é uma vitória completamente merecida no final de uma semana complicada”.

“Todas as vitórias são muito importantes, porque são todas cruciais. Faltam cinco jogos e temos de ganhar quatro deles”, referiu.

O Benfica venceu o Estoril, por 1-0, com golo de Otamendi, e regressou aos triunfos no campeonato. Os encarnados recuperam os quatro pontos de vantagem na I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    23 abr, 2023 PORTUGAL 21:39
    O Jogador falhou MAIS um penalti. Para um Clube que não aceita recomendações e para um Treinador que não aceita VAR, qual a razão da não substituição do Jogador, após falhar a conversão do penalti em golo? Depois criticam o Homem do Norte por ser o MAIS FIEL. É a vida, não é?

Destaques V+