Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

António Silva: "No Benfica não há impossíveis"

18 abr, 2023 - 18:20 • Redação

Benfica tenta dar a volta ao Inter de Milão, nos quartos de final da Champions, após ter perdido na primeira mão, por 2-0.

A+ / A-

António Silva confia que o Benfica pode dar a volta ao Inter de Milão e apurar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Os encarnados perderam na primeira mão dos quartos de final, na Luz, por 2-0. Na conferência de imprensa de antevisão do segundo jogo, esta terça-feira, o central frisa que "no Benfica não há impossíveis".

"Há um 2-0 e vamos jogar contra uma equipa muito, muito forte, mas temos as nossas armas. Vamos tentar fazer história", assinala.

O Benfica vem de três derrotas consecutivas. Também perdeu com o FC Porto e com o Desportivo de Chaves, para o campeonato.

António Silva admite que sofrer três derrotas seguidas "não é normal no Benfica", contudo, quer agarrar a oportunidade de fazer história.

"Temos de olhar para a oportunidade que temos de passar às meias-finais, algo que o Benfica nunca conseguiu nesta nova Liga dos Campeões. Vamos tentar fazer história e eu, sendo jovem e benfiquista, tenho ambição enorme de fazer história pelo Benfica", assinala.

António quer continuar a ser sortudo


António Silva considera-se "um felizardo" por ser titular de um Benfica que lidera o campeonato e está nos quartos de final da Liga dos Campeões. Porém, admite que, se a equipa não conseguir passar às meias-finais, a felicidade que sente "acabará por descer um pouco".

"Num clube como o Benfica não há impossíveis. Somos um clube ambicioso, temos ambição nesta Liga dos Campeões e sabemos que o 2-0 não é impossível [de virar]. Vamos tentar fazer isso com o nosso futebol, que durante a época tantas alegrias deu aos nossos adeptos", diz.

O Benfica defronta o Inter de Milão, no Estádio Giuseppe Meazza, em Itália, na quarta-feira, às 20h00. Jogo com relato em direto da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+