Tempo
|
A+ / A-

Schmidt. "Quando se perde há muito barulho. Temos de estar juntos e crescer"

15 abr, 2023 - 20:31

Treinador do Benfica mostrou-se "muito desiludido" com a derrota em Chaves por 1-0 e diz que quer "fazer felizes os adeptos outra vez".

A+ / A-

O treinador do Benfica mostrou-se “muito desiludido” com a derrota em Chaves, mas pede à equipa para crescer e estar unida.

“Quando se perde há muito barulho. É algo que sabemos, por isso temos de estar juntos e crescer com este tipo de experiências. Claro que estamos desiludidos. A equipa tentou tudo para ganhar o jogo, mas não estamos felizes”, afirmou na flash interview.

O treinador alemão indicou que as águias tentaram encontrar soluções para chegar à baliza contrária, mas que o Chaves defendeu com muitos jogadores atrás da bola.

“Tivemos grandes oportunidades, mas o guarda-redes adversário defendeu-as. E o adversário sempre acreditou em si e acabou por marcar um golo”, disse.

Sobre a reação de adeptos, Schmidt indicou que estes “podem fazer o que quiserem”. “Sei que não estão felizes, mas o resultado dá vontade de os fazer felizes outra vez.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+