Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 5-1 V. Guimarães

Schmidt. “Primeira parte de topo, na segunda parte abrandámos demais”

18 mar, 2023 - 20:52 • Redação

O Benfica goleou o V. Guimarães por 5-1, com golos de João Mário (2), Gonçalo Ramos, António Silva e um autogolo.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, diz que a primeira parte contra o V. Guimarães foi “de topo”.

“A chave é sempre jogar com intensidade, ser cirúrgico e utilizar os 90 minutos para criar oportunidades e não ao adversário oportunidades para ganhar vantagem. Marcámos os primeiros golos e a primeira parte foi de topo. Depois, abrandámos um pouco, se calhar demais na segunda parte, mas marcámos dois golos. Estamos felizes”, disse.

Em declarações à Btv, o técnico dos encarnados acrescentou que “o Vitória tem uma boa equipa, tem feito uma excelente temporada e foi um dia muito bom para nós”.

Schmidt aproveitou para voltar a elogiar o público da Luz: “Jogar em casa é algo especial para nós, é sempre uma sensação muito boa, uma grande motivação para demonstrarmos um bom futebol, marcar golos e foi um prazer dar esta alegria aos adeptos”.

O Benfica goleou o V. Guimarães por 5-1, com golos de João Mário (2), Gonçalo Ramos, António Silva e um autogolo.

Os encarnados lideram o campeonato com mais 11 pontos que o FC Porto e 13 que o Sp. Braga. As duas equipas encontram-se este domingo na Pedreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+