Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Zanetti sobre o Benfica: "Não há adversários fáceis"

17 mar, 2023 - 12:05 • Redação

O antigo jogador do Inter, atual vice-presidente, destaca o valor do plantel do Benfica e, em particular, o do seu compatriota Otamendi.

A+ / A-

Os responsáveis do Inter de Milão recebem o resultado do sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões com cautela. Javier Zanetti, antigo jogador do clube e atual vice-presidente, ressalva que "não há adversários fáceis".

"Temos de respeitar o Benfica, são uma equipa muito forte", diz o argentino, em declarações à Eleven Sports.

Zanetti destaca o valor do plantel do Benfica e aponta mira para um compatriota: "O Benfica tem jogadores de grande qualidade e conheço um deles muito bem, o Otamendi. Ele é muito importante para a equipa".

O objetivo do Inter, que eliminou o FC Porto nos oitavos de final, é "chegar à final". Zanetti comenta as possibilidades que "equipas com muita experiência, como Real, City ou Bayer" têm para lá chegar, mas antes disso centra-se no duelo com o Benfica, perspetivando "um jogo quente" em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+