Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Grimaldo novamente eleito melhor defesa do mês

14 mar, 2023 - 10:30 • Redação

Lateral repete prémio que já tinha conquistado em dezembro e janeiro.

A+ / A-

Alejandro Grimaldo, lateral do Benfica, foi eleito o melhor defesa do mês de fevereiro da I Liga, ao reunir a preferência dos treinadores do campeonato.

O defesa espanhol repete a distinção de dezembro/janeiro e atravessa um dos melhores momentos da carreira. Nos três jogos disputados em fevereiro, Grimaldo somou uma assistência.

Grimaldo, de 27 anos, está em final de contrato com o Benfica, clube que representa há oito temporadas. Esta temporada, soma cinco golos e 11 assistências em 42 jogos disputados.

O espanhol superou a concorrência do colega de equipa, António Silva, e de Tomás Araújo (emprestago pelas águias ao Gil Vicente), que reuniram 13,49% das preferências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+