Tempo
|
A+ / A-

Schmidt. “Não sei se foi o último jogo do Enzo”

31 dez, 2022 - 00:34

Médio argentino foi titular em Braga, mas o seu nome está a ser muito falado como futuro reforço do Chelsea.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, deixou o futuro de Enzo Fernandez em aberto.

O jovem médio argentino, campeão do Mundo, tem sido muito associado a vários clubes, especialmente ao Chelsea, já neste mercado de inverno.

Schmidt garante: “Não sei se foi o último jogo do Enzo”.

“É um grande jogador, desde que chegou ao Benfica tem estado fantástico, perfeitamente identificado com o clube. Por vezes as coisas acontecem e os jogadores tem de tomar decisões, por isso vamos ver o que acontece nas próximas semanas”, referiu o técnico dos encarnados na sala de imprensa da Pedreira após a derrota em Braga.

Segundo Roger Schmidt, “o Nico e o Enzo estiveram bem, ao seu nível normal. Digo o mesmo que disse antes do jogo: eles estão com ritmo, estiveram a jogar nas últimas semanas, houve outros que não estiveram a competir. Talvez agora precisem de trabalhar para recuperar a melhor forma”.

O Benfica perdeu 3-0 em Braga e sofreu a primeira derrota oficial da temporada, ao 29.º encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+