Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Enzo Fernández ou Gonçalo Ramos? Rui Costa garante que não sai ninguém em janeiro

10 dez, 2022 - 13:08 • Redação

Presidente do Benfica garante que não há negociações possíveis. Saídas só pela cláusula de rescisão.

A+ / A-

Rui Costa, presidente do Benfica, garante que nenhum jogador importante vai sair do clube no mercado de transferências de janeiro.

Em declarações à BTV, o dirigente encarnado promete que o projeto "é desportivo e não financeiro".

"Felizmente, nesta altura, não atravessamos problemas financeiros e não temos necessidade de vender jogadores. Iremos procurar fazer ajustes que possam beneficiar o plantel, temos o objetivo de fazer uma época ganhadora e, como tal, o que posso garantir é que em janeiro não irá sair nenhum jogador, a não ser que seja pela cláusula, como é obvio. De outro modo não irá sair nenhum jogador que seja fundamental", disse.

Gonçalo Ramos, que apontou um "hat-trick" frente à Suíça nos oitavos de final do Mundial, e Enzo Fernández, opção regular na Argentina, projetaram-se ainda mais no Campeonato do Mundo.

Rui Costa garante que o Benfica está "feliz por haver tantos pretendentes aos nossos jogadores", mas sublinha que não há negociações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+