Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Helton Leite quer deixar o Benfica em janeiro

01 dez, 2022 - 09:23 • Redação

Guarda-redes de 32 anos não é opção para Roger Schmidt, nem sequer na Taça da Liga.

A+ / A-

O guarda-redes Helton Leite quer deixar o Benfica em janeiro, segundo o jornal "O Jogo".

O guardião brasileiro de 32 anos está desagradado por não estar a jogar a fase de grupos da Taça da Liga e pretende dar um novo rumo à carreira.

Helton, na sua terceira época no Benfica, fez apenas um jogo esta temporada, frente ao Caldas para a Taça de Portugal. Na Taça da Liga, o treinador Roger Schmidt apostou no titular Vlachodimos para os dois jogos já realizados, frente ao Estrela da Amadora e Penafiel.

Na primeira das três épocas no Benfica, Helton assumiu a titularidade da baliza durante meia temporada, tendo realizado um total de 26 jogos em 2020/21. No total, leva 34 jogos no clube.

Antes, Helton Leite passou pelo Boavista durante duas épocas, onde teve a sua primeira experiência europeia. Passou ainda pelo Botafogo, São Caetano, Criciúma e Grémio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+