Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Benfica-Brugge e FC Porto-Inter de Milão nos "oitavos" da Liga dos Campeões

07 nov, 2022 - 10:25 • Eduardo Soares da Silva

Dragões e águias jogam primeiro fora de casa devido ao estatuto de cabeças de série.

A+ / A-

O FC Porto vai defrontar o Inter de Milão, enquanto que o Benfica jogará frente ao Club Brugge nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Jogo especial para Sérgio Conceição, que defronta o clube que representou durante duas temporadas enquanto jogador. O Inter é orientado por Simone Inzaghi, que foi colega de equipa do treinador do Porto na Lazio.

Já o Benfica defronta o Brugge, pela primeira vez nos "oitavos" da Champions. O campeão belga vem do grupo do Porto e só sofreu golos numa partida, uma goleada frente ao Porto em casa, por 4-0.

O quadro completo dos oitavos

RB Leipzig-Manchester City

Club Brugge-Benfica

Liverpool-Real Madrid

AC Milan-Tottenham

Eintracht Frankfurt-Nápoles

Dortmund-Chelsea

Inter de Milão-FC Porto

PSG-Bayern de Munique

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    07 nov, 2022 Paços 22:16
    O Club Brugge (o mais forte dos últimos 50 anos) deu 4 secos ao Porto em casa do Porto, depois lá levou 4 mas porque poupou os titulares quase todos e falhou dois penaltis! Vamos tentar vingar esses 4 secos que eles deram ao Porto! Agora o Porto é que teve muita sorte no sorteio! Ainda ontem o Inter levou 2 secos da (fraca) Juventus!

Destaques V+