Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Lucas Veríssimo nos convocados do Benfica para o jogo em Haifa

01 nov, 2022 - 14:16 • Redação

Central brasileiro volta a ser chamado por Roger Schmidt, depois de ter estado um ano afastado dos relvados.

A+ / A-

Lucas Veríssimo é a novidade da convocatória do Benfica para o jogo frente ao Maccabi Haifa, da Liga dos Campeões.

O central internacional brasileiro de 27 anos integra os escolhidos de Roger Schmidt para o jogo em Israel. Veríssimo, que recuperou de grave lesão, já esteve no banco frente à Juventus e volta a repetir presença na convocatória.

Lucas Veríssimo lesionou-se com gravidade em novembro de 2021, num jogo frente ao Sporting de Braga. A recuperação durou um ano e o central tem recuperado ritmo na equipa B, já com jogos frente à B SAD e Moreirense.

Roger Schmidt não conta com os lesionados Morato e Julian Draxler, para além do castigado Enzo Fernández, que falha o primeiro jogo da época.

O Benfica joga em Haifa pelo primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões. Para tal, tem de fazer um melhor resultado do que o PSG, ou superar a diferença de golos dos franceses, que é maior em quatro golos em relação às águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+