Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Draxler de fora na véspera do Maccabi Haifa-Benfica

01 nov, 2022 - 10:36 • Redação

Internacional alemão continua a recuperar de lesão. Enzo Fernández está fora do jogo da sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, em Israel, devido a castigo.

A+ / A-

Julian Draxler é a única baixa do treino desta terça-feira do Benfica, na véspera da visita ao Maccabi Haifa, a contar para a última jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

O alemão, lesionado, foi o único jogador que não subiu ao relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social e deverá falhar o jogo. Enzo Fernández não jogará de certeza, ainda que devido a castigo.

O Benfica viaja esta terça-feira para Israel, depois de Roger Schmidt fazer a antevisão do jogo, a partir das 11h30.

Com o apuramento para os oitavos de final já garantido, os encarnados tentam garantir a vitória no grupo e, consequentemente, o estatuto de cabeça de série no sorteio da próxima fase. Benfica e PSG somam 11 pontos. Os franceses lideram devido à diferença de golos: oito, contra quatro dos portugueses

O Maccabi Haifa-Benfica está marcado para quarta-feira, às 20h00, em Israel. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+