Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rafa e Taremi nomeados para melhor jogador da semana da Liga dos Campeões

27 out, 2022 - 11:14 • Redação

Avançados de Benfica e FC Porto bisaram na quinta jornada. Também estão nomeados Messi (PSG) e Simeone (Nápoles).

A+ / A-

Rafa Silva, do Benfica, e Mehdi Taremi, do FC Porto, estão nomeados para melhor jogador da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O extremo português bisou na vitória do Benfica sobre a Juventus, por 4-3, que selou o apuramento das águias para os oitavos de final.

O avançado internacional iraniano também bisou, este na goleada do FC Porto em casa do Club Brugge, por 4-0. Resultado que, emparelhado com o empate do Atlético de Madrid, qualificou os dragões para os "oitavos".

Também estão nomeados Giovanni Simeone, que marcou dois golos no triunfo do Nápoles sobre o Rangers, por 3-0, e Lionel Messi, que bisou nos golos e nas assistências na goleada do PSG ao Maccabi Haifa, por 7-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+