Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Roger Schmidt: "O mérito é dos jogadores, não tem nada a ver comigo"

25 out, 2022 - 22:19 • Redação

Treinador do Benfica fala num "grande dia" para o clube encarnado, depois da vitória frente à Juventus que confirmou passagem aos oitavos de final.

A+ / A-

Roger Schmidt, treinador do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pela passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões com a vitória frente à Juventus, por 4-3.

"Acho que fizemos um grande jogo, com e sem bola. Fizemos grandes golos. Foi contra a Juventus, não é um adversário fácil, acreditamos em nós e mostramos grande futebol", disse, à Eleven Sports.

Questionado sobre a sua marca na equipa, o treinador prefere dar os louros aos jogadores.

"O mérito é do Benfica, não tem nada a ver com o Roger Schmidt. Os jogadores têm muita qualidade, estão a jogar muito bem e com uma grande mentalidade. Estou muito feliz pelo o que os jogadores e os adeptos estão a fazer. Foi um grande dia para o Benfica", atira.

Rafa foi a figura da partida e mereceu rasgados elogios do treinador alemão: "É um jogador de topo. Tem tudo o que se precisa para fazer performances de grande nível. A forma como marca o 3-1 é fantástica. Tem sido fantástico e se marca assim quer dizer que está contente, eu estou contente. Precisa de estar com boa disposição, com bom espírito, tem de se sentir querido e depois pode jogar assim".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+