Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vlachodimos

"Estamos confiantes, porque estamos numa boa posição"

24 out, 2022 - 13:43 • Redação

Vlachodimos respeita a Juventus, prevê jogo difícil, mas sublinha que o Benfica está merecidamente numa situação favorável.

A+ / A-

Odysseas Vlachodimos anuncia um Benfica confiante para defrontar a Juventus, na terça-feira, num jogo em que os encarnados podem carimbar a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Faremos o nosso melhor para os defrontar, mas estamos muito confiantes, porque estamos numa boa situação. Vamos entrar para ganhar, como fazemos em todos os jogos", afirma o guarda-redes, em conferência de imprensa.

O Benfica venceu a Juve em Itália (1-2), está a atravessar um bom momento - ainda sem derrotas esta temporada -, mas isso não torna a tarefa mais fácil na Champions.

"Sabemos a qualidade que eles têm, têm muita experiência, jogadores de qualidade. Respeitamos o nosso adversário. Será um jogo muito difícil e daremos o nosso melhor para vencer", reforça o internacional grego.

Os encarnados chegaram moralizados ao encontro com os italianos, depois do triunfo no clássico com o FC Porto, e Vlachodimos reconhece a "boa forma" da equipa.

Se vencer a Juventus, o Benfica garante, automaticamente, o apuramento para os oitavos de final da Champions. Se empatar e o Maccabi Haifa não vencer o PSG também assegura a qualificação. "Temos uma boa oportunidade amanhã [terça-feira], porque a merecemos", sublinha o guarda-redes.

O Benfica-Juventus, a contar para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é esta terça-feira, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+