Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Empate não serve. Enzo Fernández quer vencer o PSG

04 out, 2022 - 13:49 • Redação

Concentração e confiança são os ingredientes que o argentino define como fundamentais para conseguir derrotar o campeão francês.

A+ / A-

Enzo Fernández não aceitava o empate como oferta, antes de defrontar o PSG. O médio argentino reconhece valor ao adversário, mas salienta que a vitória é o único resultado positivo para o Benfica, num jogo em que não há favorito.

"Queremos ganhar. Talvez as pessoas considerem o PSG favorito, mas eu acho que é 50/50. Vamos fazer tudo para a ganhar", sublinha, em conferência de imprensa, esta terça-feira.

O internacional argentino considera que concentração e confiança são os condimentos essenciais para a equipa conseguir alcançar o seu objetivo: "A concentração é o fundamental, a confiança em nós mesmos e nos nossos companheiros também. Temos um grupo espetacular, com uma energia muito boa. Espero que os adeptos nos acompanhem com todo o amor que têm para que consigamos conquistar os três pontos".

O médio revela estar em boa forma, depois de, reconhece, ter sentido "algum cansaço com o Vitória, depois de vir da seleção". O Benfica perdeu os primeiros pontos da temporada nesse jogo, para a 8.ª jornada do campeonato, e a exibição foi desinspirada.

Frente ao PSG, Enzo espera um "grande jogo". Questionado sobre as estatísticas da Liga dos Campeões, em que surge como jogador que cometeu mais faltas, nas duas primeiras jornadas, e o quarto com mais recuperações, o médio sorri e responde que vai "continuar a tentar recuperar bolas".

Com duas vitórias nos dois jogos realizados, Benfica e PSG disputam a liderança do Grupo H da Champions, em campo esta quarta-feira. O jogo é às 20h00, tem relato na Renascença, e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+