Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

Estrela espera receber Benfica na Reboleira

23 set, 2022 - 15:26 • Redação

Os dois clubes vão defrontar-se na 1.ª jornada fase de grupos da Taça da Liga, em meados de novembro.

A+ / A-

Daniel Kenedy, antigo jogador de Benfica e Estrela, atual diretor do clube da Amadora, espera que o jogo entre as duas equipas, da 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, se realize na Reboleira.

Por motivos burocráticos, o Estrela ainda não pode jogar no seu estádio e, esta época, já jogou em três casas emprestadas: Municipal de Leiria, Centro de Estágios do Benfica e Estádio Municipal de Rio Maior.

"É sempre bom receber um grande, esperamos que o nosso campo já tenha condições para receber esse jogo, porque seria muito bom para a Amadora", diz Kenedy, que representou o Estrela no sorteio da Taça da Liga, na sede do organismo, no Porto.

O jogo com o Benfica está marcado, para já, para dia 19 de novembro. O Estrela defronta, ainda, Moreirense e Penafiel, num grupo que Kenedy prevê "equilibrado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+