Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica admite saída de Yaremchuk no imediato

27 ago, 2022 - 08:39 • Redação

Imprensa desportiva fala de abordagem do Sevilha e de um preço fixado de venda nos 20 milhões de euros.

A+ / A-

O ponta de lança ucraniano Yaremchuk pode estar de partida do Benfica. A notícia é dada pela imprensa desportiva, na manhã deste sábado.

Ao que se sabe, tem havido aproximações de clubes ao jogador, sendo o Sevilha um deles, e as abordagens não têm sido rejeitadas pelos encarnados.

O preço que a SAD bendiquista pretende pelo jogador está fixado em 20 milhões de euros. A aposta em Gonçalo Ramos, e o início de época do internacional português, ajudam a que o negócio possa vir a concretizar-se.

Há um ano, o dianteiro ucraniano, de 26 anos, custou 17 milhões de euros por 75% do passe.

A cláusula de rescisão do ex-Gent, da Bélgica, que tem contrato válido até junho de 2026 pelos encarnados, é de 100 milhões de euros.

O joador nunca conseguiu uma afirmação completa na Luz, e no ano passado em 45 partidas marcou nove golos, este ano já vai em cinco aparições, mas sem golos até ao momento.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    27 ago, 2022 Catedral da Luz 12:35
    Ele sai e quem poem para jogar na linha da frente, se Gonçalo ramos se lesionar ou sair também, e Horta não vier? Um inexperiente como Henrique Araújo? Ou tencionam "atacar só com médios"?

Destaques V+