Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Roger Schmidt. "O mais importante começa agora"

01 ago, 2022 - 16:33

O Benfica defronta o Midtjylland para a pré-elimitória da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do Benfica garante que a equipa está “pronta” para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Midtjylland. Apesar disso admite que “há pressão” para seguir em frente na prova.

"Sei que há pressão quando há estes jogos de qualificação e pressão dos jogadores que querem jogar".

Roger Schmidt considera que os encarnados têm “estado a jogar bem [na pré-época], mas não somos perfeitos”. "O mais importante começa agora".

“Sei que há alguma pressão por ser um jogo de qualificação, mas estou muito entusiasmado”, referiu.

A primeira mão é em casa. O técnico quer tirar vantagem disso, mas reconhece que a decisão será na segunda mão, o que "dá vantagem ao Midtjylland".

Sobre o adversário, Schmidt lembra que “o Midtjylland mudou de treinador, o que significa que terão outra abordagem, já vimos que o novo treinador trouxe nova dinâmica”.

“É um adversário que respeitamos, mas estamos prontos para lutar pela qualificação. Estamos confiantes, mas temos de mostrar a mesma coragem e energia que mostrámos durante a pré-época”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+