Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Treinador do Feyenoord diz que "não há nada concreto" por Aursnes

25 jul, 2022 - 10:28 • Redação

Jornalista italiano reportou que o Benfica teria feito uma proposta de 15 milhões de euros pelo médio internacional norueguês, mas Arne Slot diz que, para já, não há nada.

A+ / A-

O treinador do Feynoord garante que nem o Benfica nem outros clubes fizeram, ainda, avanços concretos pelo médio Fredrik Aursnes.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Benfica fez uma proposta de 15 milhões de euros ao Feyenoord pelo médio internacional norueguês, de 26 anos. Arne Slot conta uma história diferente.

"Quando um jogador tem uma grande época, e há muitos casos desses connosco, é normal surgir interesse de outros clubes. No entanto, até ao momento, não há nada de concreto pelo Fredrik. Por isso, não faz sentido estar a falar sobre rumores da imprensa", disse, em entrevista à ESPN.

Formado no Hodd, Aurnes destacou-se no Molde, que representou entre 2018 e 2021. Na primeira época no Feyenoord, ajudou os holandeses a chegar à final da Conference League. Segundo "A Bola", o médio-defensivo só entrará, definitivamente, em equação caso Julian Weigl ou Soualiho Meité, que atualmente ocupam a posição, deixem o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+