A+ / A-

Mercado

Benfica quer Aursnes e dá 15 milhões de euros ao Feyenoord

21 jul, 2022 - 15:10 • Redação

Médio de 26 anos está a ser negociado pelas águias, que já terão formalizado proposta.

A+ / A-

O Benfica apresentou uma proposta ao Feyenoord de 15 milhões para a contratação de Frederik Aursnes, segundo o jornalista "Fabrizio Romano".

O internacional norueguês de 26 anos trocou o Molde pelo Feyenoord na temporada 2021/22, a primeira fora da Noruega, e foi um titular indiscutível, tendo ajudado o emblema neerlandês a chegar à final da Liga Conferência.

Formado no Hodd, Aurnes destacou-se no Molde, que representou entre 2018 e 2021.

O médio-defensivo pode representar a saida de Julian Weigl, que tem sido associado a uma transferência. Roger Schmidt conta com Florentino Luís, Chiquinho, Meité, João Mário, Enzo Fernández e Paulo Bernardo para o meio-campo.

Pizzi está de saída para o Dubai, Taarabt e Gabriel já não contam e estão a treinar com a equipa B até terem colocação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+