Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica terá oferecido Pizzi, Seferovic e André Almeida ao Galatasaray

04 jul, 2022 - 13:48 • Redação

Rui Costa terá sugerido os três jogadores, que não contarão para Roger Schmidt, aos turcos, em reunião sobre Florentino.

A+ / A-

O Benfica terá oferecido Pizzi, Haris Seferovic e André Almeida ao Galatasaray, de acordo com o portal turco de notícias "fotoMaç".

O diretor desportivo do Galatasaray, Cenk Ergun, e o presidente do Benfica, Rui Costa, ter-se-ão reunido em Lisboa, para discutir a transferência de Florentino Luís, que os turcos pretendem contratar.

Nessa reunião, Rui Costa terá sugerido outros três jogadores: Pizzi, de 32 anos, que na segunda metade da temporada passada, após conflito que ajudou à saída de Jorge Jesus, esteve emprestado ao Istambul Basaksehir; Seferovic (30), que na última época fez apenas 15 jogos; e Almeida (31), que tem tido muitos problemas com lesões.

Ainda de acordo com o "fotoMaç", Rui Costa terá afirmado que os três jogadores não fazem parte dos planos do novo treinador, o alemão Roger Schmidt, pelo que o Benfica estará disposto a ouvir propostas.

O diretor desportivo do Galatasaray terá pedido relatórios ao seu departamento de "scouting" sobre os três jogadores, especialmente André Almeida, dado que a equipa turca está à procura de um lateral-direito.

Quanto a Florentino, os sinais da reunião terão sido positivos, pelo que o médio-defensivo português, de 22 anos, pode estar de saída do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+