Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica vence Nice no primeiro amigável no Algarve

15 jul, 2022 - 22:49 • Redação

Vitória por 3-0 foi construída na primeira parte, com golos de Rafa, Otamendi e Gilberto.

A+ / A-
 Foto: Duarte Drago/Lusa
Foto: Duarte Drago/Lusa
Foto: Duarte Drago/EPA
Foto: Duarte Drago/EPA
Foto: Duarte Drago/EPA
Foto: Duarte Drago/EPA
Foto: Duarte Drago/Lusa
Foto: Duarte Drago/Lusa

O Benfica venceu os franceses do Nice, por 3-0, no primeiro amigável realizado no estágio no Algarve.

Todos os golos das águias foram apontados no primeiro tempo. Rafa Silva abriu o marcador aos 7 minutos de jogo, com um remate colocado, depois de ter sido servido com um cruzamento da esquerda de Grimaldo.

Aos 20 minutos, num canto curto, Neres cruzou para o segundo poste e o capitão Otamendi cabeceou para golo. As águias foram superiores e o terceiro surgiu mais uma vez de cabeça, por Gilberto.

Roger Schmidt alinhou de início com Helton Leite, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo Fernández, João Mário, Rafa, Neres e Gonçalo Ramos. O grande destaque foi a titularidade de Enzo Fernández, que assinou na quinta-feira e disputou os primeiros minutos no dia seguinte.

Jogaram ainda Meité, Pizzi, Yaremchuk, Bah, Paulo Bernardo, Vertonghen, Gil Dias, Diego Moreira, António Silva e Chiquinho. André Gomes Vlachodimos, André Almeida, Tomás Araújo, Martim Neto e Henrique Araújo não foram utilizados.

As águias têm novo amigável marcado para domingo, frente ao Fulham.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+