Tempo
|
A+ / A-

Benfica

PSG interessado em Gonçalo Ramos

14 jul, 2022 - 16:48 • Redação

Avançado do Benfica está na lista de reforços desejados do português Luís Campos.

A+ / A-

O Paris Saint-Germain estará interessado na contratação de Gonçalo Ramos, avançado do Benfica.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG procura um reforço para a frente de ataque e o português é um dos nomes na lista, tal como Hugo Ekitike e Scamacca.

Gonçalo Ramos tem sido associado à saída do Benfica neste verãoe já foi associado ao Wolverhampton e Roma.

O avançado de 21 anos marcou oito golos em 46 jogos na temporada passada. Tem contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão avaliada em 120 milhões de euros.

O Paris Saint-Germain, que agora tem o português Luís Campos como o responsável pela política de contratações, já contratou um português neste mercado, Vitinha, do FC Porto.

A confirmar-se, Gonçalo Ramos teria forte concorrência na frente de ataque de nomes como Lionel Messi, Mauro Icardi, Mbappé e Neymar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+