Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Martim Neto pronto para qualquer decisão de Roger Schmidt

13 jul, 2022 - 11:00 • Redação

O médio, de 19 anos, é um dos 14 jogadores da formação que estão a fazer a pré-temporada do Benfica.

A+ / A-

Martim Neto está entre os 38 jogadores que Roger Schmidt que levou para estágio em Inglaterra, mas trabalha sem garantias de que vai continuar na equipa principal.

O jovem médio, de 19 anos, foi campeão da Youth League na temporada passada e teve a oportunidade de se estrear pela primeira equipa na última jornada do campeonato, frente ao Paços de Ferreira. Pronto para a decisão do treinador, Martim Neto aproveita para "desfrutar" da oportunidade.

"É um grande orgulho estar com estes jogadores de grande qualidade e com mais experiência do que eu. Temos 14 jogadores da formação, sinal de que o Benfica está a trabalhar. Vou continuar a trabalhar da melhor maneira", diz o jogador.

O médio está, sobretudo, interessado em "evoluir, aprender, ouvir os conselhos que têm para nos dar". Os dias de estágio em Inglaterra têm sido marcados por "treinos duros, de muita intensidade", com a perspetiva de ter a equipa a posto para as pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Martim Neto está no Benfica desde 2015. Há duas épocas que tem utilização na equipa B. Na temporada passada, fez 30 jogos pela formação secundária dos encarnados, 11 pelos juniores, dois pelos sub-23 e um pela equipa principal.

O Benfica prepara-se para terminar o estágio em Inglaterra. O trabalho de pré-temporada vai prosseguir no Algarve.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+