Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Costa diz que Benfica não recebeu propostas por Grimaldo

12 jul, 2022 - 13:13 • Redação

Lateral espanhol tem sido associado ao Arsenal. Presidente do Benfica salienta que o plantel não vai ficar com todos os 38 jogadores que Roger Schmidt levou para estágio em Inglaterra.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, garantiu, esta terça-feira, que não recebeu quaisquer propostas por Álex Grimaldo.

O lateral-esquerdo espanhol está na calha para deixar a Luz, ao fim de seis anos e meio, e tem sido apontado ao Arsenal. Rui Costa vai falar com Grimaldo, contudo, garante que não lhe chegaram propostas.

"Vou falar agora com ele [Grimaldo]. Está como todos os outros os outros jogadores, a trabalhar. A mim não me chegou nada [de propostas]", salienta o líder encarnado, em declarações aos jornalistas, à chegada a St. George's Park, em Inglaterra, onde a equipa do Benfica estagia.

Reduzir a lista de 38 jogadores


Questionado sobre o mercado, Rui Costa assume que "o plantel não está fechado". Roger Schmidt levou 38 jogadores para o estágio em Inglaterra, mas o Benfica não pretende ter um plantel tão grande.

"Não estamos com 38 jogadores porque não sabemos o que fazer com eles. Roger Schmidt quis ver os jogadores à disposição. Nestes 38 estão cinco guarda-redes e jovens que este ano estão destinados à equipa B. O plantel não está terminado, mas estou muito satisfeito", assume.

Roger Schmidt também está satisfeito, realça Rui Costa: "As coisas estão a correr bem, tenho estado em contacto todos os dias com a equipa técnica. Eles estão satisfeito, por isso eu também estou satisfeito."

O Benfica continuará em estágio em Inglaterra até quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+