Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Juventus

Di María em dúvida para o reencontro com o Benfica

12 set, 2022 - 16:43 • Redação

Avançado da Juventus está com problemas físicos e limitou-se a fazer treino condicionado esta segunda-feira.

A+ / A-

Ángel Di María, avançado da Juventus, está lesionado e em dúvida para o reencontro com o Benfica.

O argentino de 34 anos, está a contas com problemas físicos no "músculo adutor longo da coxa esquerda", segundo esclareceu a Juventus. Di María foi usado em apenas três dos seis jogos disputados esta época pela "Vecchia Signora".

Di María, que reforçou a Juventus a custo zero esta época, treinou condicionado e pode não recuperar a tempo do jogo contra as águias. O guarda-redes Szczesny está também em dúvida com lesão no tornozelo.

De recordar que foi no Benfica que Di María chamou à atenção no futebol europeu, entre 2007 e 2010. Passou pelo Real Madrid, Manchester United e PSG.

O Juventus-Benfica está marcado para quarta-feira, em Turim, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+