Tempo
|
A+ / A-

Corinthians

João Victor lesiona-se antes da mudança para o Benfica

06 jul, 2022 - 10:24 • Redação

Lesão num tornozelo preocupou, mas terá sido só um susto. Central brasileiro do Corinthians é esperado em Lisboa na quinta-feira, para assinar por cinco temporadas.

A+ / A-

João Victor, que vai ser reforço do Benfica, lesionou-se no jogo entre Corinthians e Boca Juniors, na madrugada desta quarta-feira.

O defesa-central brasileiro torceu o tornozelo direito após uma disputa de bola e teve de ser retirado do relvado em maca, já quase ao intervalo.

O Corinthians, do português Vítor Pereira, viria a vencer o Boca nas grandes penalidades e apurar-se para os quartos de final da Libertadores.

O Benfica ganhou a corrida ao FC Porto por João Victor, ao oferecer 10,5 milhões de euros por 75% do passe. O Corinthians fica com 10% das mais-valias geradas por uma transferência futura. João Victor terá já acordo para assinar contrato de cinco temporadas.

A lesão de João Victor terá sido "só um susto". O central, de 23 anos, já está em trânsito e é esperado na quinta-feira em Lisboa para realizar exames médicos e reforçar o Benfica, conforme Bola Branca apurou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+