Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol feminino

Daniela Silva reforça o Benfica

03 jul, 2022 - 21:20 • Redação com Lusa

Esquerdina é o terceiro reforço da equipa feminina do Benfica depois de Andreia Norton e Rute Costa.

A+ / A-

A futebolista Daniela Silva assinou um contrato com o Benfica até 30 de junho de 2024, depois de ter alinhado no Famalicão, anunciou este domingo o clube da Luz.

"Este é mais um passo relativamente à época que fiz, ao que tenho conseguido realizar ao longo do tempo e à minha evolução. Penso que a maioria dos jogadores tem o objetivo de chegar a um clube tão grande e com tanta história como o Benfica. Estou extremamente feliz por ter cá chegado", afirmou Daniela Silva, em declarações ao canal televisivo dos encarnados.

A esquerdina, natural de Arouca e de 23 anos, vestiu a camisola do Famalicão nas últimas três temporadas, depois de ter representado o Clube Albergaria.

Em 2021/21, marcou 10 golos nos 32 jogos disputados pelos minhotos.

Daniela Silva, que faz toda a ala esquerda, é o terceiro reforço da equipa feminina do Benfica depois de Andreia Norton e Rute Costa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+