Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Enzo Fernández "sonha com a Europa", mas sem pressa para emigrar

10 jun, 2022 - 14:27 • Redação

Médio do River Plate quer vencer a Libertadores com o clube argentino e deixa as negociações de uma possível transferência para o Benfica com o seu agente.

A+ / A-

Enzo Fernández, alvo do Benfica neste mercado de transferências, não tem pressa para emigrar, apesar de reconhecer o sonho de jogar na Europa.

Em declarações reproduzidas pela liga argentina, o médio de 21 anos garante que jogar na Europa "é um objetivo". "Mas não estou ansioso para emigrar. Isso está a cargo do meu agente, eu estou a aproveitar o dia a dia aqui no River. Estou muito feliz, sempre sonhei com isto", disse.

Enzo Fernández, que soma nove golos e seis assistências em 22 jogos esta época, garante que o grande sonho é vencer a Libertadores.

"O meu sonho é ganhar a Libertadores. É uma competição muito importante e vamos trabalhar para a conseguir. Sou um jogador que sempre sonhou estar no River e desfrutar do presente. Estou numa posição privilegiada e quero continuar a ganhar títulos, é isso que me faz feliz. O dia a dia aqui é impressionante", atira.

De acordo com a imprensa portuguesa e argentina, Rui Pedro Braz, diretor do Benfica, esteve na Argentina para negociar a transferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+