Tempo
|
A+ / A-

Reading anuncia jogo com o Benfica na pré-época

06 jun, 2022 - 13:35 • Lusa

Os encarnados regressam ao trabalho a 27 de junho. Equipa iniciará preparação para atacar qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

A equipa de futebol do Benfica vai defrontar o Reading durante a parte do estágio de pré-época que vai decorrer em Inglaterra, anunciou o 21.º classificado da última edição do Championship, o segundo escalão inglês, esta segunda-feira.

Os encarnados vão estar concentrados em St. George's Park, entre 8 e 14 de julho, sendo o encontro com os "Royals" disputado no sábado, 9 de julho.

Os trabalhos das águias têm início marcado para o centro de estágios do Seixal, em 27 de junho, já sob as ordens do novo treinador, o alemão Roger Schmidt.

No regresso de Inglaterra, os encarnados vão participar no Troféu do Algarve, tendo pela frente os franceses do Nice e os ingleses do Fulham, treinados pelo português Marco Silva, em 15 e 17 de julho, respetivamente.

Após um particular com o Athletic Bilbau, em 22 de julho, em Genebra, o Benfica encerrará a pré-temporada com a disputa da Eusébio Cup, frente aos ingleses do Newcastle, no Estádio da Luz, no dia 26 de julho, numa partida que servirá de apresentação do conjunto lisboeta aos sócios.

O Benfica, que terminou a última edição da I Liga no terceiro lugar, vai disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cujos jogos da primeira mão estão agendados para 2 ou 3 de agosto, enquanto a segunda partida terá lugar no dia 9 do mesmo mês.

Caso se qualifiquem, as águias jogarão depois o "play-off" de acesso à fase de grupos da Champions, em 16 ou 17 de agosto (primeira mão) e em 23 ou 24 de agosto (segunda mão).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+