Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica arranca pré-época a 27 de junho e revela adversários dos particulares

02 jun, 2022 - 21:10 • Redação

Jogo de apresentação aos sócios será contra Newcastle. Nice, Fulham, Athletic Bilbau são os outros adversários anunciados.

A+ / A-

O Benfica vai arrancar a pré-temporada a 27 de junho, no centro de estágios do Seixal.

As águias começam mais cedo, porque terão de disputar as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. O clube já confirmou os adversários para os amigáveis da pré-época.

A equipa realiza um estágio em Inglaterra, em Saint George Park, de 8 a 14 de julho. De seguida, defronta o Nice e o Fulham, a 15 e 17 de julho, no Troféu do Algarve.

O Benfica vai ainda disputaro Athletic Bilbau, em Genebra, na Suíça, a 22 de julho, antes de se apresentar aos sócios a 26 de julho, na Eusébio Cup, frente ao Newcastle.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+