Tempo
|
A+ / A-

Roger Schmidt chega a Lisboa esta terça-feira

23 mai, 2022 - 19:47 • Redação

O treinador do Benfica vai formalizar a assinatura do contrato e terá várias reuniões de trabalho.

A+ / A-

Roger Schmidt, o novo treinador do Benfica, chega esta terça-feira a Lisboa para começar os trabalhos no novo clube.

O técnico alemão aterra na manhã de terla-feira no aeroporto Humberto Delgado, por volta das 10h30.

Segundo a nota do Benfica, o treinador alemão estará nas instalações do clube para formalizar a assinatura do contrato e terá várias reuniões de trabalho no Estádio da Luz e no Benfica Campus.

O acordo entre as duas partes já foi anunciado na semana passada. Roger Schmidt, que deixou o comando técnico do PSV Eindhoven, vai assinar por duas temporadas, até 2024.

Schmidt, que ocupa o lugar que foi de Nélson Veríssimo nos últimos meses, depois da saída de Jorge Jesus, chega à Luz acompanhado por três adjuntos: Jens Wissing, Jorn-Erik Wolf e Yann-Benjamin Kugel.

O Benfica regressa aos trabalhos a 24 de junho. O primeiro jogo oficial é a 18 de Julho, a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    23 mai, 2022 Catedral da Luz 19:00
    Já era altura...

Destaques V+