Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Rui Costa reuniu-se com secretário de Estado da Juventude e Desporto

12 mai, 2022 - 18:10

A centralização dos direitos televisivos, o regime jurídico das sociedades desportiva, a transparência e a violência no desporto foram alguns dos temas discutidos.

A+ / A-

O presidente do Benfica reuniu-se, esta quinta-feira, com o novo secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia.

Rui Costa discutiu entre outros assuntos, a centralização dos direitos televisivos, o regime jurídico das sociedades desportiva, a transparência e a violência no desporto.

Já João Paulo Correia confirma: “Discutimos, acima de tudo, assuntos de interesse para o desporto português. O Benfica é um clube eclético. Falámos dos assuntos na agenda do futebol, mas também de muitos outros relacionados com as modalidades e desporto em geral, da centralização dos direitos televisivos, de uma eventual revisão do regime jurídico das sociedades desportivas, da violência no desporto e da integridade desportiva”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+