Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 0-0 Famalicão

Veríssimo. "Ficou um penálti por assinalar"

23 abr, 2022 - 20:34 • Redação

O Benfica e o Famalicão empataram 0-0 em partida da jornada 31 da I Liga.

A+ / A-

O treinador do Benfica lamenta a falta de eficácia na partida contra o Famalicão (0-0) e queixa-se de um penálti por assinalar.

"Um jogo em que nós fomos superiores em tudo menos na concretização das oportunidades que tivemos, a equipa não começou o jogo como queríamos, mas foi crescendo com o desenrolar do jogo”, começou por referir Nélson Veríssimo.

O técnico dos encarnados considera que a equipa subiu de rendimento no segundo tempo. “Corrigimos algumas coisas, fomos criando várias oportunidades de perigo e de golo que não conseguimos concretizar. Os dados estatísticos valem o que valem”.

Perto do final, há um lance polémico na área famalicense. “Parece-me também [que é penálti], mas já é recorrente, há sinais que os jogadores dão logo quando fazem falta para penálti. É inequívoco. Já vi as imagens e parece-me uma situação passível para ser assinalado. Ficou um penálti por assinalar”.

O Benfica e o Famalicão empataram 0-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+