Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Roger Schmidt ainda em silêncio sobre o Benfica. "Estou a trabalhar no meu legado no PSV"

14 abr, 2022 - 09:14 • Redação

O treinador alemão, que está ainda na discussão por três títulos nos Países Baixos, garante que "não há nada para anunciar".

A+ / A-

Roger Schmidt, que estará em negociações avançadas para ser o próximo treinador do Benfica, mantém-se em silêncio sobre o possível futuro em Portugal.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo dos quartos de final da Conference League, frente ao Leicester CIty, o alemão diz que está focado em "trabalhar no seu legado no PSV" e que "não há nada para anunciar".

"Não há nada para anunciar. Neste momento, também não vou falar sobre isso. Quero concentrar-me na minha equipa e no próximo jogo, estou a trabalhar no meu legado no PSV", disse, em conferência de imprensa.

Roger Schmidt não vai continuar no PSV e o seu substituto já foi confirmado: o antigo internacional holandês Ruud vaan Nistelrooy.

No entanto, o PSV ainda está em jogo pelas três competições esta época: na Eredivisie, o PSV está a quatro pontos do líder Ajax, com quem também vai disputar a final da Taça.

O PSV disputa, esta quinta-feira, o jogo decisivo dos quartos de final da Conference League, frente ao Leicester City, depois de um empate sem golos em Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+