Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grimaldo: "Fizemos uma Liga dos Campeões ao nível do Benfica"

13 abr, 2022 - 21:57 • Redação

Lateral espera repetir prestação na próxima temporada. Gonçalo Ramos feliz por estreia a marcar na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Álex Grimaldo, lateral do Benfica, faz um balanço positivo da caminhada das águias na Liga dos Campeões, após a eliminação nos quartos de final frente ao Liverpool, com um empate a três golos em Anfield.

"Colocamos o clube onde merece estar nesta Liga dos Campeões, fizemos uma Champions ao nível do Benfica. Era um resultado complicado de passar, acreditamos sempre, mesmo a perder por 3-1 nunca parámos de lutar", disse, à TVI.

O espanhol acredita que o Benfica tem de lutar para repetir a prestação na próxiam temporada: "Temos de fazer o mesmo no próximo ano, ou até melhor", disse.

O Benfica deixou para trás, nos grupos, Barcelona e Dínamo de Kiev, e o Ajax nos oitavos de final.

Gonçalo Ramos estreou-se a marcar na Liga dos Campeões, mas garante que ninguém ficou satisfeito com a eliminação.

"É fantástico estrear-me a marcar. Fomos eliminados e ninguém está satisfeito. Foi um grande percurso, eliminamos grandes equipas e fomos eliminados por um grande candidato ao título", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+